2002-12-02

O programa do EGTI encontra-se definido. A parte da manhã será preenchida por apresentações efectuadas por oradores convidados, que constarão de casos de estudo de acesso e soluções de gestão de recursos. A parte da tarde será preenchida por uma discussão, em mesa redonda, sobre o uso de software livre nos sistemas de informação das Instituições Governamentais.

2002-10-30

Pelo 7º ano consecutivo vai realizar-se o Encontro de Gestão e Tecnologias da Informação (EGTI), evento organizado pelos alunos da Licenciatura em Engenharia Informática do Departamente de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra, no âmbito das cadeiras do 4º Ano, Processos de Gestão e Gestão de Empresas. Encontra-se também em estudo a realização de uma Feira de Empresas paralela ao Encontro. A 7º edição do EGTI decorrerá no dia 2 de Abril de 2003 no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, enquanto a Feira começará a 29 de Março e extender-se-á até ao dia 1 de Abril de 2003 .

2deAbril
Auditório
daReitoria

Universidade
deCoimbra

Patrocinador Oficial:

:: Últimas Notícias

2/04/2003: Este 7º EGTI foi um grandioso sucesso, obrigado a todos os que participaram.

2/04/2003: Dezenas de pessoas assistiram ao EGTI por broadcast.

2/04/2003: Encontra-se oficialmente encerrado o 7º Encontro de Gestão e Tecnologias de Informação.

7EGTI 2003 - Todos os direitos reservados