(a seguinte mensagem segue sem acentos) Realizaram-se nos dias 25 e 27 de Fevereiro do corrente ano, pelas 14 horas, a quarta e quinta reunioes da Comissao Coordenadora (CC) para o Encontro de Gestao e Tecnologias de Informacao. Optamos por redigir apenas uma acta devido ha proximidade temporal e continuidade dos assuntos tratados nas duas reunioes. A estrutura organizativa para a realizacao do Encontro foi revista. A CC anterior tinha demasiados elementos para permitir reunioes de emergencia e tomadas de decisao rapidas, por outro lado muito pequena para dar oportunidade de participacao a todos os alunos. Por este motivos a CC vai ser alargada para permitir um maior envolvimento dos restantes alunos. Sera ainda criado um Secretariado, com poucos elementos, com o objectivo de coordenar a accao entre os grupos e tomar decisoes de emergencia. Para melhor coordenacao entre os grupos foram definidas as responsabilidades e tarefas de cada um deles, estas serao divulgadas na pagina do Encontro. Para controlo do projecto serao publicadas na pagina e/ou na lista de PG as tarefas realizadas por cada pessoa. Preparou-se a reuniao de 28 de Fevereiro com os restantes alunos. Definiu-se que os grupos apresentariam as tarefas por si realizadas e futuros trabalhos. O grupo Web divulgaria a pagina WWW do Encontro com especial enfase na parte reservada desta (prototipo de uma Intranet). A Comissao Coordenadora